terça-feira, 9 de março de 2010

EDUCAÇÃO SEXUAL


No dia 29 de Janeiro, veio à nossa aula de Área de Projecto, a Srª enfermeira Sandra Sá Pinto, para esclarecer dúvidas pretinentes sobre a sexualiade e a adolecência.Também falou sobre os afectos, o amor e a paixão. A frase mais marcante sobre a questão "O que é estar apaixonado?" foi de um membro feminino: "Estar apaixonado é sentir borboletas na barriga."
Foi muito interessante e enriquecedor!

A jornalista, Rita

Quando eu entrei vi a enfermeira a falar sobre sexualidade. Sentei-me ouvindo a enfermeira a falar. Ela falou sobre o que era a sexualidade e tambem explicou as doenças ai existentes. No meio, a minha colega disse que estar apaixonado era “sentir borboletas na barriga”. Todos os meus colegas acharam piada! Entretanto a enfermeira continuou. Falou sobre o que os homens tinham, e o que as mulheres tinham em comum.Prolongou.se!Quando estava na hora de saída, os meus colegas esperaram pela autorização da professora para sairem, e quando a mesma a deu, eu e os meus colegas saimos!

A jornalista, Daniela Maurício!


Sem comentários:

Enviar um comentário